quinta-feira, 7 de abril de 2011

Elas eram apenas crianças !!




Julhinho e manuzinha  conversando :
-Vamos brincar de QUERO:
VAMOS!!!
-”Quero amor.quero carinho ,quero poder estudar,quero poder ser alguém,quero ajudar,quero crescer namorar mim apaixonar quero casar e ter filhos,quero poder ajudar minha mãe quero ser medico ,quero ser jogador de futebol,quero ser artista,eu quero mesmo cuidar dos animais ,cuidar das arvores ,e se fissemos um mundo como nos desenhos animados eu seria o herói que salvaria todo mundo,a eu seria um felizes para sempre; também tem um final feliz todo mundo unido; brincando e rindo.É seria bom né manuzinha,vamos falar pra mamãe pra trazer aquele menino que fica lá no viaduto pra car. pra casa e podíamos trazer também aquela que fica na pracinha ela não tem mãe nem pai.Então podíamos trazer os gatinhos os cachorros…Julhinho mamãe não deixar eu assistir telejornal porque ela fala que tem muita coisa ruin …Então cadê os heróis daqui ? que não  chegam pra salvar o mundo .
Vamos pergunta :
Mamãe cadê os nosso heróis?
Filhos na verdade todos são heróis mais nada fazem…
Mais mamãe o que vai ser das crianças na rua,das brincadeiras de tiro que a senhora disse que machuca,de não dar atenção a estranho que a senhora disse que eles nos transformam em adultos e o resto de coisas ruins que estão ai .
-A filhos quando eles perceberam talvez seja tarde demais e essas crianças já não sejam mais crianças e sim adultos que fazem mal..
-Mais nois podemos ajudar ,não podemos…
-Podem voces podem fazer diferente.
-sabe a minha vizinha a dona maria ela sempre mim dizia pra mim que na época dela nois podíamos sai pra brincar de bicicleta na rua que nem um carro ia passar por cima da gente ,e que não ia ter ninguém brincando de atirar,falava também que as arvores eram mais verdes,e que éramos criança de verdade,que brincávamos de boneca e esconde-esconde.vamos voltar a brincar de quero .
-vamos …..o que vamos querer .
-eu já sei vamos mentalizar forte  e com fé que nem mamãe pede pra rezamos pro papai do céu……
falamos todos juntos:1.2.3 e já
primeiro querido papai do céu,depois,a população seja a rica ou pobre os homens de bem e  os que preferem viver no mal .
Nois  queremos ser feliz mais queremos  mesmo é poder viver e chegar a a nossa velhice  igual a vovó  e ter uma historia pra conta ,QUEREMOS MUITO  PAZ E AMOR ”
DEDICADO:
” todos os anjos que hoje sobem ao ceu ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário