quinta-feira, 14 de abril de 2011

Muitos me julgam como bobo, como um simples sonhador mais eu sei que sou muito mais que isso, todos acham que meu amor por você é um amor passageiro, um sentimento que nem chega a ser um amor mais eles estão tão enganados o sentimento que eu sinto por você é algo muito mais do que admiração algo muito maior do que um simples amor de fã, é um amor que mal cabe no meu coração é uma admiração que se mistura com louvor é um sonho perfeito que mal posso descrever nesses humildes linhas, quem me julgas é por que nunca amou tanto alguém que não conhece pessoalmente, quem me julga nunca sonhou em tocar uma das pessoas que você mais admira uma das pessoas que você mais ama e principalmente sonha em conhecer. Linhas são medíocres perto do que eu sinto por você, mais hoje esse foi o único jeito de eu conseguir demonstrar o que sinto por você. Amor e admiração fora do normal, paixão eterna. Obrigado por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário