domingo, 3 de abril de 2011

para MARA ;nunca esqueça que te amo






sabe, quando eu paro e penso e ao mesmo tempo coloco tudo isso em um pedaço de papel, eu consigo ver o quanto esse sentimento que nos conhecemos por AMOR é FORTE! as vezes parece que voce nao consegue demonstrar isso de uma forma mais simples, pois a vontade de se expressar,de falar pra outra pessoa o quanto isso é magico é muito maior, pelo menos pra mim. Parece que quando nos apaixonamos, ficamos sem graça, perdemos uma certa noçao da realidade, ficamos assim : bobos. Mais realmente é assim que as coisas acontecem,é assim que nós nos sentimos, e quer saber de uma coisa? eu me sinto bem melhor assim ! Eu acredito que tudo na vida tem um por que, nada nessa vida acontece por acaso, nada é em vao. Hoje eu consigo perceber coisas,consigo ver coisas que antes eu nem se quer imaginava, pois querendo ou nao vc passa a ver tudo em sua volta de uma forma mais diferente a medida que o tempo passa, a medida que vc vai amadurecendo ! Hoje voce sabe tanto quanto eu como é dificil voce acreditar nas pessoas ... conquistar as pessoas e admirar as pessoas. Mais sabe o quanto é facil se decepcionar com elas,ser enganada por elas e principalmente se machucar por causa delas ;/ Voce Mara ... entrou na minha vida de uma forma tao de repente, tao rapida que foi dificil acreditar que com tao pouco tempo nós nos se aproximamos desse jeito, nos conhecemos desse jeito. Eu sinceramente nao acreditava que iriamos ficar assim tao intimos um com o outro, compartilhando segredos, compartilhando ideias, sonhos, realizaçoes, MOMENTOS e ate experiencias, pelo simples fato de só ouvir coisas ruins a seu respeito ;// Mais eu nao me importei, dei minha cara a tapa, apostei em voce, pois como todos nós sabemos a vida é uma caixa de surpresas, e quando menos percebemos nos apaixonamos um pelo outro ! E quer saber de uma coisa? aparecer voce na minha vida, foi mais que um presente, foi mais que uma simples pessoa ! Eu hoje, como ja te disse em um outro depoimento, o pouco mais valioso tempo que passei com voce, que passamos juntos ... me fez perceber o quanto voce é importante na minha vida, o quanto eu preciso de voce ! Como eu ja te dissi tbm, muitas coisas aconteceram entre mim e voce, coisas que me magoaram muito, que realmente me fizeram falar,ou ter atitudes que tbm podem ter mexido com vc, mais tbm MUITAS coisas maravilhosas que só fizeram com que essas pequenas coisas se tornassem nada perto dos momentos bons ;x Hoje eu tbm sei como voce é, o seu jeito, as suas qualidades, os seus defeitos, as suas intimidades ou seus segredos ... TUDO TUDO ! E eu nao te culpo por ser assim, pq msm vc sendo assim, cabeça dura, eu SEMPRE estive presente pra que pudesser te falar,te ajudar, te estender a mao e mostrar pra vc que vc de hj em diante NUNCA vai estar sozinha, msm eu tbm com esse meu jeito durao e maxista ;x Mais independente disso tudo eu quero que voce saiba que voce me conquistou de uma forma indiferente, de uma forma ate estranha vamos dizer ;s Porem de uma forma que me fez apaixonar por voce, me fez acreditar que cada ... tentativa,cada decisao valeu a pena ! Eu constantemente sinto saudades suas,sinto vontade de estar ali pertinho de vc, de te abraçar, de mimar voce, de brigar com vc, de conversar com vc, de te beijar, de te morder, de te bater, de TUDO MEU AMOR ! Voce me traz a certeza de que é voce que eu quero pra mim, e voce qm me faz bem e hoje é de voce que eu nao me imaginaria sem ! Tambem queria te dizer, que se eu encho seu saco,se eu me preocupo tanto com vc, se eu brigo tanto com vc é pelo seu bem, sempre querendo o melhor pra vc, eu sei que tem mais gnt que faz isso, ate mais que eu, mais saiba que eu me esforço ao maximo pra nao ficar pra tras tbm ! Eu quero ver voce la na frente se possivel comigo, olhando pra voce orgulhoso, emocionado e dizendo que tudo por voce e com voce eu faria novamente ! Eu só tenho que concluir dizendo que é voce quem eu AMO de verdade, é voce quem eu quero pra mim e te agradecer por tudo independente de TUDO ! EU TE AMO MUITO

por:TEU chico so teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário