quarta-feira, 6 de julho de 2011


Ele estava ali, na minha frente, e pela primeira vez percebi que, aquela era a hora, e nenhum minuto mais poderia passar sem que eu dissesse tudo à ele - sem que eu me afastasse dele. 
- Vá embora. - eu disse. Doeu. E doeu mais ainda ver o olhar confuso de Matt sobre mim. Mas era preciso… por mim, por ele,por nós
- Eu não vou ir embora, não sem você. 
- Sim, você vai, e sabe o por que? Porque eu te amo, porque eu preciso de você, porque você me ama, e você precisa de mim.  
- Não entendo. Se duas pessoas se gostam, elas não deveriam ficar juntas? Eu não quero ir. - vi lágrimas em seus olhos, respire, eu pensava, é a coisa certa a se fazer… respire… 
- Eu só vou conseguir ser feliz ao seu lado quando conseguir ser feliz sozinha. Amar não é depender do outro, é querer estar perto, sente a diferença? 
- Irei te esperar o tempo que for preciso, sabe disso, não sabe? - ele segurou um de minhas mãos com força, e então senti as lágrimas correrem sobre meu rosto também.
- Eu sei. E eu vou voltar, é uma promessa. - larguei sua mão e fui embora o mais rápido que pude, não poderia desistir, não agora, eu precisava voltar para ele inteira, para só então amá-lo do modo como tem que ser. Eu precisava desistir para dar certo… precisava aprender a ser feliz, e não de alguém que me fizesse ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário