quarta-feira, 25 de maio de 2011


‘Numa época de são João conheci um cara nada ave dias depois passou ate tudo ave ......
anos depois numa época de são João acabou & essas foram a ultimas palavras cantadas e fixa no olhar vagabundo que amava de verdade mas não sabia amar so brincar &brincar certamente haverá coisas que ficaram pra sempre,coisas que te fizeram bem e eu pretendo guardá-las com muito carinho e amor tanto ou mais que o vivido.obrigada ex namorado e sabes o quanto é e vai ser importante não escolhi ficar longe de não escolhemos é a vida nada de nada pra sempre assim não teria graça as magoas ficam pra trás as lagrimas a imaturidade de dois adolescentes que mal sabiam conduzir um lápis na escola imagina so ter um relacionamento tão serio,certamente teremos muito o que aprender ainda mais tenho certeza que os mesmos erros cometidos no passado não.pelo menos quando alguém falar de amor vou saber o que é pq amor é isso que vivemos e nada nem nos mesmo apagaremos por completo essa historia talvez usaremos para acertamos mais na vida,,enfim lhe amo muitoo e sempre  vai ser muitoo importante pra mim.’’
Musica dedicada que marcou:
-Voce é minha paixão nesse ARRAIA ,voce é minha noite eu sou seu lua,voce é o são joão que eu sempre sonhei,voce é a pessoa por quem mim apaixonei ..Mais voce nao entendi fica brigando assim comigo pois sempre quando chega o são joao voce faz nosso amor correr perigo.fique sabendo que eu estou mim cansando é hora de voce se decidir que pra depois não ficar selamentando por ai.quando o SAO JOAO termina voce vai mim procurar e dizer que nao consegui viver longe de mim,quando a saudade bater voce vai mim entender e dizer que nessa vida é dificil viver longe de voce''

2 comentários: