quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como essa vida é confusa como os nossos sentimentos são confusos,quando e onde fui imaginar que estaria hoje sentindo isso que estou ,nunca.esse sentimento que escondo que finjo não senti que mim dar medo e mim assusta..Poxa alguns meses ou melhor anos eu era perdidamente apaixonada pelo um cara que eu achava que minha vida acabaria se eu não estinvesse com ele do meu lado.que a cada noite que colocava a cabeça no travesseiro não tinha uma só vez que eu nao lembrasse ,que eu não chorase que nao sentisse vontade de ligar mandar mgs,sofri tanto achandoq ue eu ia amar um unico cara que esqueci de deixar outros entrarem na minha vida ai fui ,escolhendo as pessoas,excluindo outras e espulsando aqueles que entravam na minha vida....mais eu na minha engenuidade e tao pouca esperança esqueci que nem sempre conseguimos resistir aos nossos sentimentos que por mais duras que fingimos ser vai chegar um momento que vc vai abri aquela velha porta machucada e quebrada e se entregar demovo mesmo com receio com medo e ate com culpa, você não consegui resistir.poxa queria  ter resistencia que tenho quando estou longe sabe de não ligar nem passar mgs e o cara falar contigo e vc ser super fria,normal e não falar no assunto..mais todos os dias vc vai la no orkut dele olhar a foto vai no faceboock e ver quem ta conversando com ele se ele postou alguma coisa....é assustador como essa vida dar voltas como os sentimentos nos dão rasteiras como dizia minha avô ,Cuidado com os sentimentos eles podem te suprender te amar,te abadona e pior ainda podem casar com vc..pois é eu acho que estou casada co esse sentimento que anda perturbando meus dias....fazendo eu sonhar acordada..que faz eu ficar boba perto mim faz rir sozinha,que eu acho feio,não gosto recuou trato mau....mais so basta um olhazinho e eu caiu pedindo colo......Tenho medo sim,não nego o que u poder fazer pra resistir vou fazer pq conheço o tão bem que não preciso imaginar como isso tudo vai acabar e por enquanto não quero terminar no meu travesseiro demovo chorando....quero coisas boas pra mim..quero amor quero tudo que diziam ter por mim mais nunca mim deram...Não mim arrependo foi bom sentir aquilo de novo que eu não tinha sentindo por outro cara a tanto tempo.....Não pensei eu senti..e foi bom......seja o quer vinhes que venha e que eu consiga ledar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário